Gin CANNING’S, porque o que é nacional não é só bom, é melhor!

Gin CANNING’S, porque o que é nacional não é só bom, é melhor!

O Canning´s é um gin português com origem na Ilha da Madeira, criado em 2016, e teve como base as essências da floresta Laurissilva e o conhecimento acumulado de 4 gerações de destiladores de Rum por parte do seu criador.

A floresta Laurissilva é atualmente património Mundial da Unesco e é conhecida como a “Floresta Produtora de água”. O gin na sua essência utiliza a mais pura das águas desta floresta, as suas essências mais dominantes e adicionou o exotismo da pitanga e do maracujá.

Em 2018 o Canning´s foi a um dos mais exigentes concursos de espirituosas o “International Wine and Spirits Competition” em provas cegas e ganhou a medalha de ouro, tornando-se o único Gin português de Produção em massa a atingir esse estatuto. Nesse ano foi considerado um dos 21 melhores gins do Mundo.

“Restrito até 2020 uma comercialização de âmbito regional e encontrando-se presentemente num processo de internacionalização, existe para a marca uma necessidade de sinergia com organizações de posturas sociais positivas. O Canning´s como patrocinador oficial do International Pairs Golf Portugal, pretende ganhar notoriedade e aproveitar o elevado reconhecimento internacional da organização para efeitos de ativação de marca e mostrar ao mundo que, o que é nacional não é só bom, é melhor!!”

Share this post