Portugal foi escolhido para acolher a Final Mundial do International Pairs, que terá lugar de 26 de outubro a 30 de outubro de 2021, no Algarve, no Campo de Golfe dos Pinheiros Altos. O novo detentor de licença de Portugal, Daniel di Pietro, procura aproveitar a oportunidade de negócio que a realização de uma Final Mundial no seu país pode criar.

Daniel di Pietro tem 54 anos, é formado em Arquitetura e é apaixonado pelo Golfe. Em 2007, Daniel e seu irmão Manuel di Pietro fundaram uma empresa para organizar a primeira feira de golfe internacional em Portugal, chamada Portugal Golf Show. Desde então, a empresa passou a organizar e promover eventos de golfe em Portugal e tornou-se titular de licença de outros torneios internacionais onde adquiriu grande experiência neste sector.

Hoje dirige a sua própria empresa e está muito entusiasmado e focado em criar um novo futuro para o International Pairs em Portugal, aproveitando este momento único de grande mudança de imagem e conceito deste torneio histórico.

Daniel diz: “Neste ano, em que esperamos testemunhar o fim da pandemia que assola o mundo, quero aproveitar o início de uma nova era deste torneio, que coincide com o rebranding e a revisão do o conceito de torneio. É o momento perfeito para começar um novo desafio, sabendo que temos muito trabalho pela frente para conseguirmos uma posição de destaque nos torneios de golfe em Portugal ”

DANIEL DI PIETRO PORTUGAL LICENSEE

O INTERNATIONAL PAIRS

O International Pairs é uma competição mundial de golfe para jogadores de golfe amadores com um handicap de golfe reconhecido e é indiscutivelmente a maior competição de golfe de pares amadores do mundo.

O International Pairs é especificamente dirigido e concebido para dar aos jogadores amadores, a possível oportunidade de jogar a um nível superior contra jogadores de outros países em condições de torneio emocionantes.

Você está a apenas 2 passos de se qualificar para representar o seu clube e país na Final Mundial do International Pairs em Portugal em 2021.

1º Passo: Increver-se num dos torneios de qualificação e conseguir atingir a final Portuguesa que se realizará no campo de golfe de Castro Marim Golf & Country Club | Hotel Vasco da Gama – Monte Gordo.
2º Passo: Qualificar-se na Final nacional para representar Portugal na Final Mundial.

O International Pairs tem 21 anos de História e a apresenta-se como uma competição de golfe que oferece ao jogador de golfe amador a oportunidade de competir num cenário de nível mundial contra jogadores de todo o mundo.

HISTÓRIA DO INTERNATIONAL PAIRS

Concebido no Reino Unido em 1998 como um torneio de golfe para celebrar o milênio, o International Pairs está agora firmemente estabelecido como um grande evento na agenda de muitos clubes de golfe e de muitos  jogadores de golfe com handicap registado  em qualquer um dos países participantes.

Milhares de jogadores de golfe participam todos os anos e o torneio continua a expandir-se  internacionalmente, com novos países e territórios a envolverem-se regularmente.

O International Pairs World Final Series é um Torneio Internacional de Golfe, disputado globalmente. Desde a sua criação, mais de 1,5 milhão de jogadores de golfe amadores de mais de 50 países participaram e competiram  neste evento emocionante de enorme prestígio.

Inicialmente concebido no Reino Unido como uma competição nacional de clubes, o evento atraiu grande interesse da Europa e de outros países. Com uma equipe de gestão sólida trabalhando para melhorar as credenciais do evento, era importante organizar as finais mundiais nos melhores locais de golfe. O International Pairs é um evento criado para jogadores de golfe amadores e projetado para proporcionar um ambiente emocionante para todos os  participantes em todo o mundo. O International Pairs continua anualmente a atraír a atenção da meios de comunicação e de todo o mundo golfístico.

INFORMAÇÃO | EVENTO

Eliminatórias:

  • 4 torneios em 4 campos diferentes.
  • Mediante pagamento de uma inscrição, cada par pode participar, mesmo que não seja sócio do clube que recebe o torneio.
  • Em cada torneio classificam-se 5 equipas para a Final Nacional que se realiza no Castro Marim Golf & Country Club e ficarão no Hotel Vasco da Gama em Monte Gordo.
  • Os vecedores da final Nacional, representarão Portugal na Final Mundial com todas as despesas pagas.

A Final Mundial:

  • Realiza-se de 26 a 30 de outubro de 2021, no campo Pinheiros Altos, Vale de Lobo, com estadia no hotel Dona Filipa *****.
  • Estadia garantida para os dois jogadores em quarto partilhado.
  • Dormida com pequeno Almoço incluído para as 4 noites.
  • Volta de Treino e Duas voltas de competição.
  • Jantares e eventos oficiais em 4 noites.
  • Almoço/lanche “After Golf” no Club House.
  • 1 Polo do Torneio para cada jogador.
  • Gift pack à chegada.
  • Bolas de treino no Driving Range todos os dias de jogo.
  • Trolley para as 3 voltas de golfe.